Dúvidas Frequentes

1. Posso fazer a compra totalmente online e receber em casa?

Sim, este é o propósito principal desta plataforma. Você faz a compra e pagamento totalmente on-line, e recebe no endereço indicado em qualquer ponto do País, com comodidade e praticidade. A única restrição é para os produtos congelados, que são entregues somente em Caxias do Sul (RS). Todos os demais podem ser enviados para todo o Brasil.

 

2. A Taxa de Entrega é fixa?

Cobramos uma Taxa de Entrega mínima de R$ 15,00 para envio imediato dentro da área urbana de Caxias do Sul. Regiões mais distantes da cidade, no entanto, podem ter valores maiores, calculados pelo sistema de venda.

Quanto às entregas em outras cidades e estados, o próprio sistema calcula e apresenta para escolha do consumidor, na hora da compra, as opções para frete o os valores correspondentes.

 

3. Posso comprar on-line e retirar pessoalmente os produtos?

Sim, isto é possível. Você pode fazer a compra totalmente on-line e, na hora do pagamento, optar pela opção retirar os produtos em nosso escritório sediado em Caxias do Sul (RS). Com isso, fica isento da Taxa de Entrega. No entanto, a retirada dos produtos deve ser agendada pelo WhatsApp (54) 98447-5812, e pode ser feita em horário comercial (09h30 às 19h, de segunda a sexta, e das 10h às 16h, aos sábados).

 

4. Posso comprar on-line em domingos e feriados?

Sim, nossa plataforma recebe pedidos 24 horas por dia, 365 dias por ano. No entanto, em caso de compra em domingos e feriados, a entrega somente vai ser feita no dia útil seguinte.

 

5. Tenho que fazer um cadastro para comprar pelo site?

Sim, isto é necessário para que plataforma valide a compra e o pagamento.

 

6. Vocês atendem pelo WhatsApp?

Sim, atendemos em horário comercial no WhatsApp (54) 98447.5812. E nesta modalidade recebemos pagamentos por cartão de crédito e pelo PIX.

 

7. Posso comprar diretamente na sede da Colônia Virtual?

Com certeza, teremos o maior prazer em receber você em nossa sede, em Caxias do Sul. No entanto, a visita precisa ser agendada pelo WhatsApp (54) 98447-5812.

 

8. O site da Colônia Virtual é seguro?

Sem dúvida, e esta é uma das nossas principais preocupações. Para garantir sua segurança, este site está montado na plataforma da Loja Integrada, uma das maiores e mais eficientes empresas de comércio eletrônico do Brasil. Por isso temos a certificação de site seguro.

Para garantir um pagamento tranquilo, usamos as plataformas PagaLi e PagSeguro, também reconhecidas como altamente confiáveis e prestadoras de bons serviços nesta área.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

A E F Comércio de Alimentos Ltda. CN - CNPJ: 43.348.415/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade